Nasce a filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert


Redação It Mãe
por: Redação It Mãe
Nosso it-team produz o conteúdo mais antenado para mães

Foto publicada no Instagram por Fernanda Lima para anunciar o nascimento da filha Maria Manoela (foto: reprodução/Instagram)

A terceirinha do casal Fernanda Lima, 42, e Rodrigo Hibert, 39, nasceu hoje, dia 27 de outubro às 6h40 da manhã, em São Paulo, com 3,5 kg. A pequena se chama Maria Manoela. “A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho. Amor, Rodrigo Hilbert, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és. Que aventura!Bjs de amor, Fernanda”, publicou a apresentadora em sua conta no Instagram, que teve parto normal.

Já o pai de terceira viagem – o casal também tem os gêmeos João e Francisco, de 11 anos – publicou: “ela chegou. @fernandalimaoficial como vc é forte, te admiro e te amo muito!! Vc foi incrível!”.

 

Grávida firme e forte

Aos 42 anos, Fernanda Lima se cuidou bastante na gravidez. Para conter o inchaço dos pés e pernas, típico da reta final da gestação, ela fez drenagem linfática. A apresentadora também preferiu colocar no prato alimentos frios e, além disso, meditou. Super guerreira, se manteve firme e forte mesmo com enjoos. Aos 8 meses de gravidez, ela tinha ganho 15 quilos e postou em seu Instagram que estava há 8 meses sem dormir de bruços. Parabéns ao casal e esperamos logo fotinhos da pequena!

 

Cenas inspiradoras da gestação de Fernanda Lima

A gente acompanhou a gravidez pelo Instagram e selecionamos alguns momentos muito it-mãe de Fernanda Lima esperando a Maria Manoela e curtindo demais o seu momento gravidíssima!

 

Um marido parceiro é tuuuudo de maravilhoso durante a gestação – nessa foto anunciando juntos a gravidez. Muito queridos (foto: reprodução/Instagram)

 

Grávida e fashion, porque toda mulher pode exibir mesmo o barrigão e se sentir linda! (foto: reprodução/Instagram)

 

Futura mamãe cuidando de si mesma e da cria com yoga (foto: reprodução/Instagram)

Leia aqui: 6 benefícios da yoga na gravidez

 

Drenagem linfática – é ótima para aliviar os inchaços da reta final (foto: reprodução/Instagram)

Confira aqui: soluções para prevenir o inchaço na gravidez

 

 

 

 

 

 

 

  • Redação It Mãe

    Nossa equipe está sempre super antenada produzindo o melhor conteúdo para as mães. Tem alguma sugestão? Mande para contato@itmae.com.br

Data da postagem: 27 de outubro de 2019

Tags: , , , , ,

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)