21ª edição da Baby Bum começa hoje em São Paulo


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe
(Foto: Divulgação Baby Bum) (Foto: Divulgação Baby Bum)

 

Começa hoje, em São Paulo, a 21ª edição da Baby Bum. A já conhecida feira das mães paulistanas traz, ao longo de quatro dias, cerca de 100 expositores. O diferencial da feira é reunir no mesmo local marcas infantis descoladas, que incluem brinquedos, roupas e calçados, de 0 a 12 anos, além de móveis, enxoval, papinhas e artigos de festas. A lista completa das lojas que vão participar do evento estão no site, não deixe de conferir.

No espaço, há também atividades para as crianças (veja a programação aqui) por R$ 10 a hora, fraldário e sala de amamentação. O restaurante fica por conta da Abramovay Gastronomia, com almoço, lanches, bebidas, cafés e sobremesas durante toda a feira. O estacionamento no local, com vallet, custa R$ 30, mas há opções mais baratas na região. As compras podem ser feitas com dinheiro e cartões de débito ou crédito – exceto cheques –, sendo que parte da renda será revertida ao Graacc.

Uma boa opção para quem já quer adiantar as compras do Natal, longe dos shoppings centers, ou simplesmente ficar por dentro das últimas tendências da moda infantil.

O quê: 21ª Baby Bum Feira Infantil
Quando: 4 a 7 de novembro, das 10h às 20h
Onde: Av. Mofarrej, 1505, Vila Nova Leopoldina, em São Paulo
Mais informações no site ou pelo telefone (11) 3835-8198

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Data da postagem: 4 de novembro de 2015

Tags: , , , , , ,

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)