Férias em Miami? Key Biscayne é ideal para a família


Taluana Adjuto
por: Taluana Adjuto
Especialista em enxoval de bebês. Comanda a assessoria de compras Talu Concept, em MIami
Se você estiver pensando em passar as férias em Miami com as crianças, minha dica é ficar em Key Biscayne, uma ilha que fica exatamente entre o final da Brickell e Coconut Grove, e tem um pedágio para acesso.Por que você vai adorar? Porque é muito tranquila e mais familiar do que a badalada Miami Beach. A maioria das praias são particulares. Para acessar a praia pública, é necessário pagar 5 dólares (aproximadamente 12 reais), mas isso garante que o local seja bem exclusivo. Tem também um parque público muito legal, na Crandon Boulevard, a avenida principal do local. As crianças se acabam de tanto brincar!
As crianças no parque. Diversão gratuita e de primeira! (foto: Taluana Adjuto) As crianças no parque. Diversão gratuita e de primeira! (foto: Taluana Adjuto)
Mar transparente em Key Biscayne (foto: Taluana Adjuto) Mar transparente em Key Biscayne (foto: Taluana Adjuto)

 

Bons restaurantes também não faltam. Recomendo o 100 Natural Restaurant que serve sucos naturais, todos feitos na hora, além de comidas orgânicas saudáveis e saborosas. Sempre peço salmão, purê e brócolis para as crianças.

Outra opção é o Novecento, que tem uma comida deliciosa! É uma rede de restaurantes argentina. Não tem espaço kids, mas eles dão desenhos e giz para as crianças pintarem. Sempre peço para eles macarrão com frango à milanesa. Já para a gente, adoro a pasta com curry e camarões. Adoro, mas só recomendo para quem gosta de pratos bem apimentados.

restaurante Este é o Natural Restaurant. Super descontraído e com pratos saudáveis para toda a family (foto: Reprodução/ 100% Natural Restaurant)

 

Onde ficar? Acho a melhor alternativa escolher um hotel com quartos que parecem um apartamento, como é o caso do Coral Reef. Este tem apartamentos com 1 ou 2 quartos, é todo mobiliado. A diária na versão com dois dormitórios custa cerca de 250 dólares. Como tem cozinha e tudo mais, dá para fazer compras no mercado e tomar café da manhã em casa. à noite, vale fazer um lanche. Se as crianças estiverem cansadas para sair à noite, você também pode fazer algo em casa. E o espaço privativo é bem melhor do que um simples quarto de hotel. Sem falar que tem tevê a cabo, piscina… e é bem arejado.

E se você ainda quiser uma assessoria exclusiva para fazer compras, entre em contato comigo. Leitoras do It Mãe têm 30% de desconto até dezembro nos serviços de personal shopper. Para conhecer mais sobre os meus serviços de assessoria em turismo e compras baby/kids acesse www.mamaeemmiami.com.br  Vem com a Mamãe em Miami (Siga no Instagram @mamaeemmiami e curta facebook.com/MamãeMiami)

beijos

Talu

logo
  • Taluana Adjuto

    A mãe de Ayron e Leonna mora em Miami é especialista em enxoval de bebês e comanda a assessoria de compras Talu Concept

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)