As it-bolsas para coisas do bebê


Taluana Adjuto
por: Taluana Adjuto
Especialista em enxoval de bebês. Comanda a assessoria de compras Talu Concept, em MIami

Um dos itens com os quais as gravidinhas que atendo aqui em Miami se preocupam em escolher bem na hora de das compras do enxoval é a bolsa que usarão para carregar as coisinhas do bebê nos passeios (que não são poucas diga-se de passagem!!!). Em foco das grávidas, esse item só perde mesmo para o carrinho – que também é essencial. E sabe qual o pedido que mais ouço? “Por favor, quero alguma bolsa que tenha estilo”; “Não é por que virei mãe que tenho de carregar uma bolsa com bichinhos!”  Acho justificável,  não é porque a mulher virou mamãe que tem que perder o estilo, pelo amoooor… Bora arrasar 🙂

Fiz uma seleção de bolsas de diversas marcas e valores encontradas em Miami – você vai ver que até as grandes grifes têm em sua coleção bolsas com trocador e tudo. E também achei justo incluir dois modelos bem legais de mochilas para os papais – graças a DEUS eles estão participando cada vez mais e fazem questão de passear com o baby também 😉

Dá uma olhada!

(foto: divulgação) Para a Dolce & Gabbana, mãe tem que ser cool e este modelo animal print não deixa dúvidas. Vem com necessáire, porta-mamadeira, trocador. Custa 585 dólares (foto: divulgação)

 

(foto: divulgação) Bolsa top da Skip Hop. Vem com potinhos que podem ser levados ao freezer e ao microondas e também tem bolsa térmica e trocador. Custa 99 dólares (foto: divulgação)

 

(foto: divulgação) A Carters, conhecida e querida marca ecônomica das gravidinhas também tem bolsa. Esta é de polyester, tem dez bolsos e vem com trocador. Custa 46 dólares (foto: divulgação)

 

(foto: divulgação) Opção chiquérrima da Burberry. Vem com trocador e custa 712,50 dólares (foto: divulgação)

 

(foto: divulgação) Esta rosa da Gucci é um modelo clássico da marca – e vale o peso da grife: 1100 dólares. Uma opção sofisticada para mães de baby girls. Tem também na versão nylon (foto: divulgação)

 

(foto: divulgação) Esta azul da Marc by Marc Jacobs, além de fashion, é uma opção bacana para quem espera um baby boy. Custa 348 dólares. É leve, por ser de nylon, tem bolsos que facilitam a organização e acompanha trocador (foto: divulgação)

 

(foto: divulgação) Esta da Armani custa 265 dólares e tem um ótimo custo-benefício, porque acompanha suporte para garrafinha térmica e trocador (foto: divulgação)

E agora… opções para os pais. Estas mochilas são bem legais porque têm compartimentos térmicos, diversos bolsos – inclusive específicos para chupeta – e facilitam a vida na hora de encontrar as coisas (aqui para nós, é a salvação para as mães que, como eu, costumam escutar o tempo todo do marido a palavra “cadê?!?!” hahahaha). Os dois modelos abaixo acompanham trocador e  têm outras opções de cores .

(foto: divulgação) Da Jeep, 45 dólares (foto: divulgação)

 

(foto: divulgação) Da Fisher Price, 50 dólares (foto: divulgação)

 

Não menos importante, vale dizer que quem já tem uma bolsa espaçosa que adora, nem precisa se preocupar em comprar uma nova. Basta comprar o trocador de passeio e pronto, está resolvido 🙂 Praticidade e consciência na hora de consumir é tudo!!!!!

Bj e arrasa (ah, essas bolsas podem ser encontradas nas lojas Toysrus, Saks, Neiman Marcus, Nordstrom, Bloomingdales… valores podem alterar de acordo com a loja)

Bj e até a próxima 🙂

Talu

logo

  • Taluana Adjuto

    A mãe de Ayron e Leonna mora em Miami é especialista em enxoval de bebês e comanda a assessoria de compras Talu Concept

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)