A loja de brinquedos Fao Schwarz reabre em Nova York


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

A fachada da novíssima Fao Schwarz que reabriu em novembro em Nova York (foto: divulgação)

 

Essa novidade não poderia ter mais a cara do Natal. A icônica loja de brinquedos Fao Schwarz reabriu dia 16 de novembro em Nova York – e isso significa que teremos de novo um lugar lindo para levar as crianças e, claro, encontrar muitos brinquedos incríveis, muitos com aquela cara de que só mesmo o Papai Noel poderia ter feito (dá uma olhada no site, que também está de babar: https://faoschwarz.com/). Pra mim a Fao Schwarz tem um significado especial. Fiz o enxoval do Felipe em Nova York, em 2010, e comprei o primeiro bichinho de pelúcia dele, um elefante azul, lá. Ele tem até hoje. E como sabe que é o primeiro presente que comprei pra ele, guarda com o maior carinho.

Em tempos em que lojas fecham por causa da concorrência com a Amazon (vide a Toys R Us, que tinha várias lojas pelos EUA e uma lindíssima no Times Square) essa é uma ótima notícia. Porque nada substitui a experiência de entrar num lugar lindo, todo pensado em envolver o público. A vida é feita de experiências e defendo que as lojas que sabem fazer esse espaços incríveis, tenham ao menos uma flagship pra gente sonhar.

A nova Fao Schwarz fica na Rockefeller Plaza (30 Rockefeller Plaza New York, NY 10111) e terá muitas atrações, além da decoração de cair o queixo: uma parede cheia de Barbies, loja de doces, o icônico piano em tamanho real da FAO, shows de mágica, um centro de adoção de bonecas, uma área de compras de supermercado para crianças e uma estação para construir um carro com controle remoto estão entre as novidades.

Para colocar no roteiro. Parada obrigatória na próxima viagem a Nova York!

 

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Data da postagem: 29 de novembro de 2018

Tags: , ,

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)