10 programas mágicos para fazer na Disney no Natal


Redação It Mãe
por: Redação It Mãe
Nosso it-team produz o conteúdo mais antenado para mães

Passar o Natal na Disney é pura emoção e não faltam programas lindos para fazer todo dia (foto: divulgação)

Disney já é um sonho. No Natal fica mais especial ainda! E tem taaanta coisa bacana para fazer por lá nessa época… Quem dá todas as dicas sobre o que Orlando tem de mais legal são as especialistas no assunto Regina Dias Carvalho Scripilliti e Camilla Dias Carvalho Macchiaroli, sócias da Bibidi Boo  (siga o Instagram: @bibidi_boo que você vai amar) assessoria e concierge especializada em Disney, que monta programações personalizadas para as famílias com o know how de quem conhece cada centímetro dos parques:

 

Mickey Very Merry Christmas Party

Evento que acontece em algumas noites específicas, das 7 pm às 12 am, no Magic Kingdom. É necessário um ingresso especial. Na festa, tudo é temático: os personagens com roupas natalinas, fogos exclusivos, show especial no Castelo com todos os personagens, desfile com o Papai Noel voando em seu trenó, neve na Main Street, distribuição de cookies e bebidas natalinas, enfim uma festa IMPERDÍVEL DE NATAL!!!

A Mickey Very Merry Christmas Party é uma festa imperdível no Magic Kingdom (foto: divulgação)

 

Jingle Bell, Jingle Bam

Show com projeção de Natal e fogos especiais no Hollywood Studios. Não precisa de ingresso especial para esse show. Ele acontece todas as noites na programação normal.

Jingle Bell, Jingle Bam é o show com projeção de Natal no Hollywood Studios (foto: divulgação)

 

Gaylord Palms Hotel

Esse hotel situado fora do complexo Disney é enorme, lindo e no Natal tem comemorações e decoração especiais. Você pode tirar foto com o Papai Noel e assistir à linda cerimônia de iluminação da árvore. Há também os seguintes eventos especiais: 

  • ICE: as cenas do filme “A Christmas Story” se tornam reais em um cenário interativo e esculpido em gelo.
  • CIRQUE DREAMS UNWRAPPED STAGE SHOW: teatro com malabaristas e duração de 25 minutos, estilo Broadway!
  • SNOW TUBING: Tobogãs na neve!

Para esses eventos especiais é preciso comprar ingressos , que são vendidos no próprio hotel.

Também vale a pena reservar um jantar em um dos restaurantes deliciosos do hotel como o Old Hickory Steak House e conhecer toda a programação!

O Gaylord Palms Hotel tem eventos e decoração especial, como o cenário esculpido em gelo (foto: divulgação)

 

Disney’s Grand Floridian Resort

Um dos mais famosos hotéis do complexo Disney, o Grand Floridian tem uma decoração incrível de Natal, com uma árvore gigante e uma casa de tamanho real feita de Gingerbread de verdade. Uma dica é reservar um jantar no Narccoosse’s ou no California Grill, ambos com vista especial para os fogos do Magic Kingdom. Uma ótima programação para quem quer assistir aos fogos de Natal e do Ano Novo sem precisar enfrentar a lotação do parque.

 

 Grand Floridian: decoração incrível de Natal, com árvore gigante e casa de tamanho real feita de Gingerbread de verdade (foto: divulgação)

 

Celebration

Celebration é um bairro lindo! Parece de brinquedo, localizado próximo aos parques e construído pela própria Disney. Um excelente lugar para passear, ver as casas super decoradas de Natal e, no final da tarde, jantar num dos mais diversos restaurantes que tem na frente do lago. Na rua principal, tem uma árvore de Natal  incrível, uma pista de patinação no gelo e muita neve. Demais!

 

Celebration é um bairro lindo que parece de brinquedo, construído pela própria Disney. No Natal, tem décor especial e muita neve (foto: divulgação)

 

Sea World

No Sea World, além da clássica foto com o Papai Noel e com a Rena de nariz vermelho, tem vários shows temáticos como o do Elmo e seus amigos, um teatro da história de Jesus com animais de verdade, o show das árvores iluminadas no lago, o show de Natal da baleia Shamu, patinação no gelo e muito mais.

No Sea World, além de tirar a foto clássica com o Papai Noel e a Rena de nariz vermelho, há vários shows temáticos  (foto: divulgação)

 

Universal Studios e Island Of Adventure

Nos parques Universal Studios e Island of Adventure, você pode assistir o Teatro do Grinch, o famoso e clássico infantil que conta a história do malvado homem verde que rouba o Natal da cidadezinha Quemlandia. É muito lindo, principalmente para os pequenos.

Na Universal, no mês de dezembro tem também o desfile de balões – o mesmo que acontece todo ano em Nova York – e é patrocinado pela Macy’s.

No Universal Studios e Island of Adventure, você pode assistir o Teatro do Grinch, o famoso e clássico infantil que conta a história do malvado homem verde que rouba o Natal (foto: divulgação)

 

Disney Springs

Além da grande variedade de lojas e restaurantes no Disney Springs, a criançada pode tirar foto com um lindo Papai Noel e passear pelas diversas árvores de Natal e ver a neve cair.

No Disney Springs, a pedida é passear pelas lojas e pelas diversas árvores de Natal e ver a neve cair (foto: divulgação)

 

Hollywood Studios

Programa imperdível: reservar um almoço ou jantar no restaurante Hollywood and Vine com os personagens Mickey, Minnie, Donald, Margarida e Pateta vestidos de Natal.

No Hollywood Studios, vale almoçar ou jantar no restaurante Hollywood and Vine com os personagens (foto: divulgação)


LegoLand

Dica para as crianças menores. A LegoLand possui uma variedade de eventos especiais como shows, luzes de Natal, uma linda árvore de 30 pés (mais de 9 metros) de altura, Papai Noel, Renas, tudo feito com blocos de Lego, e muito mais.

Na Legoland, Papai Noel, árvore de Natal de mais de 9 metros de altura e tudo o mais é feito com blocos de Lego, claro! (foto: divulgação)

 

 

  • Redação It Mãe

    Nossa equipe está sempre super antenada produzindo o melhor conteúdo para as mães. Tem alguma sugestão? Mande para contato@itmae.com.br

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)