Mochila: a bolsa da vez


Débora Lublinski
por: Débora Lublinski

captura-de-tela-2016-09-14-as-16-59-50

Os modelos mais estruturados tornam o acessório mais chique (Foto: Reprodução Pinterest)

A it bag do momento não poderia casar melhor com a maternidade. Prática e espaçosa, a mochila libera as mãos e carrega a casa toda nas costas — conhece alguém que precisa disso? Desde que apareceu nos desfiles de marcas internacionais, como Burberry, Valentino, YSL e Givenchy, o acessório ganhou status fashion e marca presença inclusive em looks nada esportivos. Está aí a novidade: a mochila vai do passeio na pracinha à reunião de negócios numa boa!

Mas se a sua intenção for usar um modelo coringa, para todas as ocasiões, evite as mochilas com uma pegada mais teen, com excesso de bolsos, zíper ou estampas. “Recomendo as confeccionadas em um material mais sofisticado, como o couro, sintético ou natural, não muito grandes e que sejam mais estruturadas. Tudo isso tira o acessório da informalidade”, diz Karina Abud, consultora de estilo pessoal, de São Paulo. Cores mais neutras, além do tradicional preto e marrom, também são fáceis de combinar e coordenar com o que você já tem no armário. Vale apostar em tons de vinho, azul-marinho, verde-escuro, caramelo, branco e nude”, acrescenta Karina. Opções bacanas não faltam! Escolha a sua na nossa seleção para todos os gostos e bolsos.

  • Débora Lublinski

    Jornalista e mãe da Marina, Débora Lublinski trabalhou por 15 anos em revista feminina cobrindo beleza, saúde e bem-estar. Mas não vive apenas de glamour e sabe bem o malabarismo que é se cuidar sem descuidar dos filhos, da casa, do casamento e da carreira

Data da postagem: 4 de outubro de 2016

Tags: , , , , , ,

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)