Look peça única para se arrumar em um minuto


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

Vestido Zara, espadrilha Cervera, pulseiras Sophie & Juliete (foto: It Mãe)

Quem é mãe sabe bem que no fim de semana nem sempre dá tempo de parar na frente no armário e ficar em indecisa com o que vai vestir (e quando é mesmo que dá tempo? rsss.). Especialmente quando a agenda do fim de semana está mais cheia do que agenda da quarta-feira! No fim de ano, então, é festa na escola, confraternização dos amigos…

Por isso, fiz uma coisa por mim e que recomendo a você fazer o mesmo: comprar um ótimo vestido. O que é um ótimo vestido? É aquele que cai bem (deixa o seu corpo em ordem, marcando o que pode e disfarçando o que não merece atenção) e  tem uma estampa ou cor que você ama. Para escolher, tenha critério e olhar crítico. A senha para o sucesso é se amar incondicionalmente no provador ao vestir a peça.

O ótimo vestido também é aquele super confortável, que não deixa você constrangida no abaixa e levanta com as crianças. Por fim, cai bem numa festinha na cidade (com espadrilha – esta é da Cervera Alpargateria) e na praia, com rasteira (o segredo para um modelo longo ir bem com salto alto e baixo é fazer a barra bem no limite do calcanhar). Esse da foto, da Zara, cumpre todos os critérios. E, como a estampa já chama atenção, não requer muitos acessórios. Fiquei apenas com essas pulseirinhas de couro e ouro da Sophie & Juliete.

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)