3 produtinhos bem it-mãe para atualizar seu make up


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

A nova máscara FetishEyes da diva da maquiagem Pat McGrath está entre as minhas aquisições de beauté: testei e amei (foto: It Mãe)

Meu make no dia-a-dia é aquele, digamos, funcional: quaaase não aparece! Para tirar as olheiras, uniformizar a pele, dar um ar de saudável e de bem cuidada e pra ficar feliz com o que vejo no espelho. Não sou a “louca da maquiagem”, mas isso não significa que não goste de me divertir testando novidades e variações do base, rímel, blushzinho de sempre. Adoro principalmente quando encontro produtos que realmente fazem a diferença na vida de mãe, são práticos de usar (naqueles 5 minutos que sobra pra gente se arrumar, sabe?) e têm aquele efeito “uau, amei”! Aí viro fã e recomendo “prazamiga”. 

É caso destes aqui que ganharam cadeira cativa no meu nécessaire:

Foi naquela passeada básica pelo Instagram que achei a nova máscara FetishEyes do Pat McGrath Labs (Insta: @patmcgrathreal). Não tinha comprado nada ainda da marca dessa makeup artist bombadíssima e aproveitei para fazer um shopping online básico. Adorei porque alonga os cílios – inclusive os inferiores, destancando super o olhar. Bônus: o pincel não deixa os cílios grudarem uns nos outros.  Para um resultado bacana, sugiro três camadas. Custa 28 dólares no site da marca – e envia para o Brasil (foto: It Mãe)

 

Pensa num efeito glowing – iluminada e feliz – e dez anos mais nova. O poder todo é da Dior Backstage Glow Face Palette. Ela vem com dois iluminadores e dois blushes. Eu adoro especialmente o rosa (dá pra ver que está mais gasto! rsrs) e também dá pra brincar com as cores e fazer um mix. Uso no lugar do blush nosso de todo dia, quando tenho evento ou vou sair à noite. E nem preciso de filtro nas fotos de celular porque ela dá conta do recado. Custa 259 reais no site de Sephora – e vale o investimento (foto: It Mãe)

 

Minha última aquisição é da minha marca: It Cosmetics. Brincadeiras à parte, fiquei curiosa para testar o corretivo Bye Bye Under Eye, porque pre-ci-so sempre de algo que esconda as olheiras e esse é um dos best-seller da marca. Para completar, é anti-idade. Gostei da textura bem cremosa que hidrata a pele abaixo dos olhos, da cobertura poderosa e da economia: basta uma gotinha micro. E tem em 48 tons de pele. Custa 26 dólares (foto: It Mãe)

 

 

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)