Mais delivery, menos correria!


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe
 
Bela e Fe com a teacher Ally de Vitto nas aulas de inglês em casa da Fun House (foto: It Mãe)
 
Aula de inglês, drenagem linfática, looks para as kids… Uma seleção de serviços em casa para economizar tempo e stress em 2018!
 
Aula de inglês para as crianças – Não bastasse ser uma mão na roda ter professor particular de inglês que vem em casa, a metodologia da Fun House é excelente, com muita brincadeira e conversa. As aulas na Fun House são recheadas de atividades que ajudam e encorajam o aluno a utilizar a língua inglesa de forma natural e espontânea. Meus filhos fazem há um ano e amam. Professoras queridas e equipe super competente.  
  
Drenagem no aconchego do lar – Você chega em casa e não quer mais sair, está de licença maternidade, não tem com quem deixar as crianças,  trabalhou muito ou pegou muito trânsito…  A Inovar Saúde é perfeita para esses momentos. Tem uma equipe de fisioterapeutas que atendem em domicílio e oferece os mais diversos serviços – drenagem linfática, massagem relaxante, além de atendimento específico para gestantes e para quem fez uma cirurgia plástica.
 
Comprinhas para as kids – Comprar roupas, acessórios e até itens de decoração para as crianças com super bom gosto e sem ter que ir ao shopping, nem ficar naquele tira e põe roupas no provador. Sim, é possível e há várias empresas especializadas nesse serviço. Sem falar que elas fazem uma curadoria apaixonante (muito melhor que a gente mesmo escolhendo!!! rsrsrs). Olha só:
Mini Bee – Especializada em enxoval, faz uma curadoria de roupinhas para o baby e crianças até 2 anos, além de produtos que seu pequeno (ou pequena) vai precisar. 
Ninnoca – Tem fantasias confortáveis, roupas para brincar, além de itens de decoração e brinquedos. Você pode comprar pelo e-commerce ou solicitar o serviço Ninnoca na Sua Toca que leva e retira os itens na sua residência.
DonaMaleta – A DonaMaleta tem roupas e acessórios para meninos e meninas de 1 a 10 anos. As peças passam por rigorosa curadoria, no intuito de garantir não somente qualidade, mas também conforto e estilo. O serviço está disponível para a cidade do Rio de Janeiro (todos os bairros Zona Sul, Centro, Barra e Grande Tijuca) e Niterói (Icaraí, Ingá, Fonseca, Santa Rosa e Santo Domingos).
 
 
  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Data da postagem: 9 de janeiro de 2018

Tags: , , , , , ,

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)