É tendência: caixas de looks para grávidas!


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

 

Grávida e na moda sempre. As boxes para alugar da Bump Box permitem isso! (foto: divulgação)

Além de tooodas as mudanças que acontecem na nossa vida, na cabeça e no corpo quando a gente fica grávida, ainda tem uma questão que precisamos encarar todo dia na frente do armário: as roupas da gravidez. Afinal, cada dia a barriga cresce mais, chegam alguns quilinhos que fazem parte do pacote gestação e é preciso se adaptar. De preferência, sem ter que trocar o guarda-roupa inteiro, nem  investir muito dinheiro em looks que serão usados apenas nessa fase.

Antenadas nas necessidades das futuras mães, surgiram empresas com uma ideia: criar caixas de roupas que você recebe em casa pode assim garantir produções incríveis durante a gestação. A Belly Moon, é uma delas. Com foco em produzir peças básicas de viscolycra, criou Belly Moon Box, uma caixa com quatro peças essenciais nos nove meses da gravidez: uma blusa com manga 3/4, decote em V e top interno para maior sustentação e segurança; uma calça pantalona com cós drapeado para acomodar a barriga até o final da gravidez; uma saia evasê com pala dupla larga para ser usada dobrada abaixo da barriga ou aberta sobre a barriga e uma regata em corte reto, permite liberdade de movimentos. A ideia é que as peças, disponíveis nas cores preto, azul marinho, cinza, nude e rose, possam ser combinadas entre si ou com outras que a grávida tenha no guarda-roupa, conseguindo multiplicar os looks. A caixa custa R$ 320 no site da Belly Moon: www.bellymoon.com.br. (use o cupom ITMAE no carrinho de compras para obter 5% de desconto).

 

A Belly Moon Box é uma caixa com peças básicas que acompanham o crescimento do barrigão – para você usar nos nove meses e até mesmo na fase de amamentação (foto: divulgação)

Outra empresa que pensou nas grávidas que não querem abrir mão de looks fashion e antenados durante os meses de barrigão é a Bump Box. As três sócias Juliana Franco Semino, Paula Valério e Cintia Cavalli pesquisaram materiais, foram atrás de conforto, acabamentos bacanas e decidiram acabar com a história de “roupa de grávida”. Deram um jeito de desenvolver peças que toda mulher quer usar, mas que comportem a barriga em qualquer momento da gravidez. Assim surgiu uma marca própria, com uma coleção enxuta de peças, que combinam entre si e se desdobram em inúmeros looks. E elas não são vendidas – são alugadas. “Não tem nexo recomprar um closet inteiro para ser usado só durante alguns meses. Como não gostamos de desperdício, nem de dinheiro, nem de energia, a ideia de roupas que vão e vem faz todo sentido”, diz Juliana. A Bump Box tem vários estilos de caixa com nomes sugestivos como Frenchie, The Cool Effect, Summer Hit. Cada uma vem com 4 peças bacanas e super coringa que vão dar aquele upgrade nas produções. É possível assinar a caixa por 1, 3 ou 6 meses. Você assina pelo site e recebe em casa. Os valores começam em 279 reais. 

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Data da postagem: 23 de janeiro de 2018

Tags: , , , , , , ,

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)