Como preparar uma festa de Halloween com as crianças


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

O Halloween parece mesmo que veio para ficar. Com muitas escolas de educação bilingue e curso de inglês para crianças, nossos filhos acabaram assimilando essa festa assustadoramente divertida.

Enquanto que nos Estados Unidos as crianças usam qualquer fantasia na data, por aqui o que faz sucesso mesmo com os pequenos são as de bruxa, vampiro e cia (sem esquecer as de Monster High, certo mães de meninas?)… Talvez porque eles já tenham o Carnaval para usar qualquer uma das outras!

Para as crianças curtirem ainda mais a festa, a ideia é que elas ajudem a preparar a decoração. A dica para quem tem filhos pequenos é evitar algo muito aterrorizante. O Halloween do It Mãe, criado pela decoradora Maria Carolina Costa e Silva, da Lollis Boutique de Festas, é assim, alegre e feito com a participação dos pequenos que se divertiram muito na tarde de fotos, guloseimas e, claro, muitas travessuras. Tudo clicado lindamente pela fotógrafa Nina Amaral.

E se você quiser aprender até a fazer uma abóbora com carinha, entre aqui, que tem um passo-a-passo!

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)