Quem vai ficar com as crianças na sexta à noite?


Vanessa Sapiro
por: Vanessa Sapiro
O Mamusca agora tem noite do pijama nas sexta-feira. Para as crianças brincarem e... vcê pdoer dar uma saidinha (foto: divulgação) O Mamusca agora tem noite do pijama na sexta-feira. Para as crianças brincarem e… você poder dar uma saidinha (foto: divulgação)

 

Pensou em  sair  com o maridão ou com os amigos e desta vez não tem baba ou os avós para ficar com as crianças? Olha a novidade bacana que o espaço Mamusca, em São Paulo, está organizando para garantir a diversão das crianças e dar chance aos pais de saírem para passear: a  “Noite do Pijama”.

Você pode deixar as crianças, de 3 a 7 anos,  já vestidas com o pijama, no Mamusca  das 19h às 23h, um lugar  super charmoso e todo pensado para divertir as crianças. Veja mais sobre o espaço neste post! A Noite do Pijama conta com bons profissionais (pedagogos  e brincadores) que vão organizar para os pequenos caça tesouro de lanterna e,  no final da noite, um cineminha para desacelerar  a garotada, tudo isso com intervalo de um lanchinho.

A primeira Noite do Pijama vai dia 14 de fevereiro – e  um bom pretexto para sair a dois é que nessa data se comemora o Valentine’s Day ;). Inscreva seu pequeno o quanto antes, pois as vagas são limitadas! E já é só fazer a reserva naquele restaurante que há tempos você quer conhecer, ou comprar o ingresso para aquele filme que está concorrendo ao Oscar…

• Data: 14/02 (sexta-feira)
• Horário: das 19h às 23h
• Idade: de 3 a 7 anos 
• Valor: R$ 85,00 (inclui lanchinho)

Local: Rua Joaquim Antunes 778, Pinheiros. São Paulo. Tel (55 11) 2362 9303.

Este post é um oferecimento do site:

logo valekids

  • Vanessa Sapiro

    Casada e mãe de Fefê (5) e André (9), é autora do Valekids, o primeiro site de São Paulo especializado em passeios com as crianças. Ama indicar programas que deixem as famílias mais felizes e unidas!

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)