Flores em casa… sempre!


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

A Ked parece até floricultura, mas não é. As flores aqui são artificiais (foto: Camila Murta)

Minha cunhada Camila é daquelas mulheres com um super bom gosto. Ela ama decoração e também ama praticidade. Vira e mexe, garimpa lojas bacanas para decorar seu (lindooo!) apartamento. Uma delas é a K&D Ideias Legais, em São Paulo. O que eles têm de mais legal ali? Flores. Artificiais. Tão lindas e tão reais que você corre o risco de achar que entrou em uma floricultura e não em uma loja de decoração.

 

Tudo dividido por cor, para facilitar a vida (foto: Camila Murta)

Já teve um tempo em que usar flores artificiais não era bacana (até tido como cafona), mas com a qualidade e a veracidade das artificiais de hoje, vale se render. Afinal, é muito legal ter uma casa florida – sem trabalho algum. No nosso dia a dia com filhos, há muitas outras prioridades antes de comprar flores para enfeitar a casa (ou mesmo cuidar delas), não é mesmo? Claro que vale sempre ter as verdadeiras e até mesmo procurar montar os arranjos com as crianças. Eu por exemplo, adoro compras gérberas coloridas – acho o design dessa flor lindo – e também lírios, que têm um perfume di-vi-no. Mas também tenho dentro de casa, num vaso de vidro grandão, umas orquídeas brancas artificiais… maravilhosas.

Então fica a dica para fazer um HI-LO básico. Ou seja, misturar flores artificiais e naturais, conforme sua conveniência. Tudo por uma casa linda, gostosa de morar. E por uma vida mais fácil! Bem ao estilo it mãe!

Vá conhecer a loja (que fica meio escondida, tem uma fachada bem low profile e o atendimento é bem VIP, segundo minha cunhada):Rua Silvânia, 232, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP, tel.: (11) 3842-1869

PS: Nesta época do ano, a K&D Ideias Legais também monta um andar só com decoração de Natal.

 

Também há vasos prontos. Lindos (foto: Camila Murta)


  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Data da postagem: 9 de outubro de 2012

Tags: , ,

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)