Por dentro dos Baby Care Centers da Disney


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe
A placa de entrada do baby care do Magic Kingdom (foto: divulgação)

 

Quase ninguém fala deles. Mas os Baby Care Centers da Disney  são uma “atração” mais do que incrível para mães e bebês. Afinal, se você está planejando ir para a Disney com uma criança que tenha menos de 3 anos, certamente está preocupada em ter um lugar para trocar fralda, dar papinha até mesmo fazer a criança tirar uma soneca longe do agito.

Em vez de ir a um banheiro normal com trocador, basta se dirigir a essa área (dica: logo na entrada do parque, pegue um mapa e veja onde fica. Assim já se programa de estar perto do baby care na hora do almoço do seu filho, por exemplo). Você encontra esse paraíso no Magic Kingdom, Epcot Center, Animal Kingdom e Hollywood Studios. Em todos os parques, a decoração é temática – a do Epcot é futurista, a do Animal Kingdom, cheia de bichinhos…-  e ali se vende tudo aquilo que você pode ter esquecido de colocar na bolsa – até  remedinhos.

Os espaços são equipados com cadeirões, bercinhos, microondas… Inclusive há um lugar exclusivo para amamentar. Em uma saleta com tevê, passa desenho animado para os irmãos mais velhos. Também tem banheiro com pia grande e água quente para um banho rápido, caso o bebê exagere no conteúdo da fralda. Quer mais? O ambiente é silencioso. Nem parece que você está dentro de um parque com milhares de pessoas.

Saindo do oásis, a vida dos pais com bebês também fica mais fácil graças ao piso plano e lisinho para andar com carrinho e a facilidade de poder pegar a fila de “single rider” (quando você vai no brinquedo sem acompanhante) que anda mais rápido e se revezar na diversão. Se você está pre-ci-san-do desanuviar and have fun, a Disney é uma opção.

 

Placa indicando o Baby Care do Animal Kingdom (foto: arquivo pessoal)

 

Os trocadores futuristas no Epcot Center (foto:divulgação)
  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)