Esqui kids friendly na Suíça


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

Acabei de descobrir este hotel e não vejo a hora de ir para lá. O nome dele é Nira Alpina. Fica na Suíça (ai que luxo!), pertinho de St. Moritz, uma das melhores e mais glamourosas estações de esqui do mundo. Por que amei taaaanto? E por que quero levar as crianças? Alguns motivos:

– Os quartos são lindos e espaçosos (dá uma olhada nas fotos). E dá para colocar crianças free na mesma acomodação.

– Há um kids club com muitas atividades para as crianças enquanto você vai esquiar. Sim, elas também esquiam e o ideal é que tenham 4 anos para começar (por isso, vou deixar a viagem programada para daqui um tempinho… mas já está na wish list)

– Tem um spa maravilhoso (melhor ver as fotos!)

– O preço? Numa pesquisa via Booking.com, uma semana em janeiro (alta temporada de neve), a suite mais básica saiu por cerca de 7,5 mil reais para toda a família (o casal mais uma criança de 4 anos e outra de 2 anos) – com passes de esqui inclusos para todos os dias de estadia. O mesmo preço de uma pousada hippie chic em Jericoacoara (que também cotei esses tempos). A diferença, claro, fica nas passagens).

– Diferentemente dos classicões hotéis suíços, que têm aquele estilo de castelo, este é todo moderno. E tem outra vantagem, você praticamente sai esquiando na porta do hotel. Depois, é só deixar o equipamento numa área apropriada para que ele seja limpo e usado para você no dia seguinte.

Ai que vontade que dá!

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)