Arte, plantas, crianças e comida booooa


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

Algumas semanas atrás fui almoçar com a família no restaurante Feed Food, em Pinheiros, São Paulo. E amei o lugar! As mesas ficam todas num chão de areia escura e o espaço é cheio de plantas. Parece um quintal, com a vantagem de o teto ser retrátil – o que permite que você curta um programa com cara de “ao ar livre”, mas protegida do vento e da chuva (agora que começa o inverno, é essencial).

O Feed Food é daqueles lugares que parece que a gente nunca mais vai poder frequentar depois que vira mãe! O clima é todo moderno, a começar que para chegar ao restaurante você passa pela Cartel 011, uma mistura de loja de roupas e galeria de arte. Música francesa moderna em volume agradável, mesas espalhadas e, muito importante: pé direito alto (o que significa que se o seu filho chorar, o som não vai parecer multiplicado por dez!). Por fim, a senha de que crianças são bem-vindas: trocador no banheiro.

Meus filhos adoraram o ambiente com muitas árvores e espaço para circular – minha filhota de 4 anos até tirou umas fotos para este post. O único porém é que quiseram ficar pegando a areia do chão depois do almoço – o jeito foi desencanar…e curtir a cozinha de mandioquinha di-vi-na, o peixe no ponto e a vibe deliciosa de um dia de de sol no outono. 

Vai lá: Rua Artur de Azevedo, 517 (fundos), Pinheiros, São Paulo. Tel. (11) 4305-7727.

Veja as fotos!

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)