Reencontre seu estilo e… economize tempo e dinheiro!


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

As consultoras de estilo Carol Caliman e Carlinha Catap ajudam você a definir seu estilo e escolher o que valoriza você de acordo com seu lifestyle (foto: divulgação)

 

Quando a gente muda por dentro, sente necessidade de muar por fora. De repente, o modo de se vestir, de se maquiar, o corte de cabelo… enfim, nada combina mais com o que você é. A maternidade faz isso com muitas mulheres. Fez comigo! Depois que me tornei mãe, passei a me sentir muito mais mulher. E isso não se refletia no modo com eu me vestia. Eu era mais basiquinha (casei de esmalte branquinho!), mais girlie (gostava de babados) e de repente, fui me sentindo mais à vontade para usar um esmalte preto, quis ficar longe dos babados e procurei cortes mais retos e contemporâneos… tudo porque eu estava mais madura como mulher e sentia falta de expressar isso. Mas não sabia como!

Se você está se sentindo assim, uma metamorfose ambulante, e quer uma ajuda para reencontrar seu estilo, minha dica é, na verdade, um achado: o curso online das queridas consultoras de estilo e colunistas do It Mãe Carol Caliman e Carlinha Catap, da Assinatura de Estilo. Além de serem experts no assunto, as duas são mães e sabem exatamente como a gente se sente. Têm plena consciência de como é difícil a gente se priorizar numa fase de tantas demandas como é a de quem tem filhos pequenos. Mesmo sentindo algum (ou alguns) incômodo (s), aa gente vai se deixando de lado.

 Sabe aquela frase “Você é o que Você come”? Na Assinatura de Estilo, elas te ajudam a entender que “você é o que você veste”. “Porque o vestir nada tem a ver com consumo desenfreado, com must haves ou qualquer tendência de moda. O vestir tem a ver com se conhecer, com o que você quer mostrar pro mundo e como você quer se sentir. Uma vez internalizado esse conceito, a escolha de uma roupa passa a fazer muito mais sentido”,  diz Carol Caliman.

 

No curso da Assinatura de Estilo você vai descobrir as cores que valorizam você. Para fazer escolhas certeiras tanto na maquiagem quando nas roupas. Incrível! (foto: divulgação)

Para conhecer o curso, clique aqui! 

    A consultoria de estilo pessoal vai ajudar você a reprogramar o guarda-roupa para que as suas roupas reflitam quem você é de verdade por meio do exercício diário da autoestima e de autoconhecimento. Talvez você diga: Nossa, mais aí eu vou ter que gastar um dinheirão comprando novas roupas! A ideia é exatamente o oposto: você vai conseguir renovar o guarda roupa comprando o mínimo de peças, também ser capaz de arrumar uma mala de viagem bem levinha e cheia de looks bacanas (o que é uma maravilha, quando a gente também tem a mala das crianças para arrumar!), vai saber se vestir bem para ir trabalhar mesmo quando está atrasada. Ou seja, vai ganhar tempo e economizar 😉

Neste mês das mães, o programa online delas contará com uma aula extra chamada “Conforto não é Desleixo” focada em mães (sem tempo nem inspiração pra se arrumar) e elas estão oferendo um pacote super especial com descontos válidos até dia 31 de maio (se as vagas não se esgotarem antes). 

Tenho certeza de que você vai amar! Clique aqui e saiba mais!

Um beijo,
Dani Folloni
  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)