Jeans com jeans: combinação sem erro


Erica Folloni
por: Erica Folloni

jeanscomjeans

Look total jeans: fácil de montar, prático e descolado (Foto: Reprodução Pinterest)

Sabe aquele dia em que você acorda atrasada, sem a menor inspiração para se vestir? A peça mais coringa do nosso guarda-roupa – o jeans básico – pode salvar o seu look! Fazer combinações de jeans com jeans (aka total jeans), além de ser fácil, vai deixar seu visual super cool. Duas peças e pronto, problema resolvido. Quer opção mais rápida e prática do que essa?

Para dar uma graça a mais no seu visual, escolha duas peças com texturas diferentes: a camisa pode ser de um tecido mais fininho e a calça, mais grossa. Misturar duas tonalidades do tecido também é uma ótima saída na hora de montar um look total jeans. Se você tiver o quadril mais largo, opte por uma parte de baixo escura e uma parte de cima mais clarinha. Outra dica para deixar seu estilo ainda mais legal é colocar algum acessório de destaque na composição. Um cinto, um maxi colar ou uma bolsa incrível vão ajudar a tirar a monotonia dos tons azul.

A versatilidade é uma das vantagens de usar uma produção assim. Você pode tanto escolher peças mais clássicas para ir trabalhar, com saia lápis, camisa e scarpin, por exemplo, ou criar um look despojado, com calça boyfriend, colete e tênis. Afinal, o jeans é um clássico que nunca vai sair de moda! Hoje em dia, existem peças das mais variadas para todos os gostos: short, camisa, saia, macacão, quimono, vestido, colete, entre outras. Esgote essas possiblidades e arrase por aí.

  • Erica Folloni

    A stylist e tia coruja assumida trabalha para as revistas de moda mais importantes do país. Sua antena fashion vai da 25 de março à 5a. avenida. Colabora nos canais Look It Mãe e Moda para Crianças

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)