Siga itmae
facebook
twitter
rss
instagram
youtube
pinterest
Participe do itmãe
facebook
twitter
rss

GUIA IT MÃE - Produtos, serviços e lugares selecionados que a gente indica! CLIQUE AQUI >>

Como usar (e por que amar) acessórios!

Publicado em 20.06.2017 | por

Olha a versatilidade que os acessórios podem trazer a um mesmo look de base! (foto: Pinterest)

A gente costuma dizer que os acessórios podem ser os seus melhores amigos. E essa frase se transforma em certeza absoluta a partir do momento em que você precisa fazer a mala para viajar.

Afinal, seja a trabalho ou a lazer, pra viagem curta ou longa, quanto menor a mala, melhor. Menos peso, menos decisões para tomar na hora de se vestir e, portanto, menos cansaço (físico e mental) e menos tempo gasto pensando no look.

E os que acessórios e mala pequena tem a ver? TUDO!!!!!

Olha só como eles tem o poder de mudar a cara de uma mesma base quase que instantaneamente: você muda o acessório, o vestido camiseta listradinho vai do ambiente de lazer diurno pra uma festa mais arrumadinha ou até para o trabalho, se complementado com uma terceira peça.

Por isso, escolher bem os acessórios que você vai levar numa mala de viagem é quase tão importante quanto escolher os looks base (lembre-se de que além de menores, eles são também mais leves do que roupa, o que os torna ainda mais importantes pra uma mala bem feita). Afinal, você não vai sair só de colar, mas trocar o colar por um lenço, tirar o salto alto e colocar um tênis (ou qualquer sapato confortável) e substituir a bolsa de mão por uma bolsa a tiracolo transforma rapidamente um look que você normalmente usa para ir a uma festa num look para um almoço de domingo, por exemplo.

Assim você consegue se aprontar em 5 minutinhos , não carregar peso além do necessário e vai se sentir linda e pronta pra aproveitar a sua viagem ao máximo!!!!!

Batom também é um baita acessório!!!! (foto: Pinterest)

 

Beijo grande,

Carol e Carlinha

 

Siga a gente no Instagram: @itmae

Gostou do post?

Cadastre seu e-mail e receba novidades!

Tags:, , , , , , ,
Você também pode gostar de:

Trombofilia na gestação. O que fazer?

Festa de 1 ano: 3 dicas para escolher o SEU look

Rosto avermelhado? Pode ser rosácea

Quem faz
Daniela Folloni

Daniela Folloni

Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Nossa seleção especial está aqui!
Encontre produtos, serviços e espaços indicados pelo It Mãe!

Clube It Mãe

Deixe seu e-mail e fique por dentro das novidades!

itmãe 2017 - Todos os direitos rervados