Ser mãe e dona de um negócio de sucesso? É possível


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

Post Facebook_produtos synology

 

Muitas mulheres querem empreender depois que têm filhos, mas muitas não sabem como. Bate até mesmo aquela insegurança: será que vou dar conta do recado? Também existem muitas mães que já abriram seus negócios que querem deslanchar, fazer mais dinheiro e precisam de ajuda para isso. Para orientar as mães em seu projeto, o It Mãe se uniu à Academia do Empreendedor e montou um programa de empreendedorismo para quem tem necessidades beeeem específicas: as mães! 

Estamos muuuito animadas em poder lançar esse curso focado nas mães modernas que querem criar seus filhos sem abrir mão do sucesso e da realização profissional. E um curso que vai direto ao ponto e dá a você técnicas e ferramentas concretas para realizar o seu projeto. 

Todo o curso é ministrado por uma super especialista no assunto. Paola Tucunduva é facilitadora do Empretec-Sebrae, programa comportamental desenvolvido pela ONU para empreendedores, professora da Fundação Dom Cabral, apresentadora do Programa Alma do Negócio e administradora de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduada pelo CEAG – FGV finanças e marketing e Executive MBA in Franchising – Franchising University.

 

Então, se você tem um negócio próprio ou está pensando em montar um, veja só  o que preparamos para você:

  •  Um curso que pode ser feito a distância, online, porque a gente sabe que mãe não tem tempo e precisa facilitar a vida. A partir do dia em que começa o curso, você tem 12 meses para assistir as aulas quando e onde quiser.
  •  Um curso focado em resultado, porque sucesso é método e não mágica – e a gente que tem negócio próprio sabe bem disso!

 

 Nele, você vai aprender:

– Como os empreendedores de sucesso geram resultado

– Como acabar de vez com aquelas “metas não-cumpridas”

–  Como transformar o seu negócio em um sólido ativo lucrativo.

– Como gerenciar seu tempo para ser uma mãe presente e fazer seu negócio decolar

Para saber mais sobre o conteúdo, clique aqui!

 

E o mais bacana de tudo é a troca intensa de informações durante o curso! Ou seja, você não se sente sozinha empreendendo. Olha só o que mais o programa oferece:

  1. Hangouts ao vivo e fechados, exclusivos para o grupo de alunas. Assim, é possível tirar todas as dúvidas e receber uma orientação personalizada.
  2. Além disso, é criado um grupo fechado na Facebook para troca de experiências, networking e crescimento profissional e pessoal.
  3.  Ao final do programa, haverá um encontro presencial promovido pelo It Mãe com todas as participantes para trocar ideias e experiência, fazer parcerias e fortalecer essa rede de mães de negócio.

 

Para se inscrever, clique aqui! As vagas são limitadas. Não dá para perder!

Esperamos você lá!

Um beijo

Daniela Folloni – fundadora/publisher do It Mãe

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)