Siga itmae
facebook
twitter
rss
instagram
youtube
pinterest
Participe do itmãe
facebook
twitter
rss

GUIA IT MÃE - Produtos, serviços e lugares selecionados que a gente indica! CLIQUE AQUI >>

Tá na correria? É só assinar

Publicado em 04.04.2013 | por

Uma das modas do momento são os serviços dos clubes de assinatura. Uma amiga minha paga um quantia por mês e recebe mensalmente 4 rótulos de vinho em casa (para quem ficou curiosa e quer também, é só entrar no site da Sociedade da Mesa). Outra amiga recebe produtos de beleza. Todo mês chegam à casa dela amostras creminhos e make ups para experimentar (também gostou? Entra na Glossybox Beauty). Acho esses serviços muito it mãe, porque facilitam a vida horrores! E o que achei mais bacana é que agora há sites especializados em produtos para o público infantil. Sim, a gente merece 😉

Um deles é o novíssimo Como vai o Pedrinho, que promete acabar com aquela correria quando você se dá conta de que o último pacote de fraldas já passou da metade ou que o leite da lata só dá para mais uma mamada. Além de fraldas e leite, tem também lencinhos umedecidos, produtos para banho, papinhas… O site trabalha com poucas e boas marcas como Pampers, Huggies, Johnsons, Weleda, Nestlé. O sistema é simples: basta entrar no site, escolher os produtos e as quantidades, marcar dia e hora mais convenientes para a entrega da cesta. Dei uma olhada nos preços dos produtos e são similares aos que a gente vê em drogarias e supermercados.

De leite a fralda, o clube Como vai o Pedrinho entrega (foto: divulgação)

 

Outro serviço também bacana, e que já existe há mais tempo é a PetiteBox. Esse clube acho perfeito para mães de primeira viagem, que querem testar muitos produtos para o bebê e para si mesmas durante a gravidez (ou seja, se divertir um pouco nesse mundinho novo com cheiro de lavanda!). A equipe da PetiteBox mima as mamães desde a gestação enviando uma caixa-supresa com cremes com 4 a 6 itens entre amostras, miniaturas de produtos e produtos em tamanho normal. No cadastro você conta suas preferências para que eles customizem a caixa. A mensalidade custa R$ 44,90. As marcas são bem variadas, como: L’Occitane, Stiefel, Biotropic, MAM, Lillo…

Para mimar as mamães, a PetiteBox capricha até na caixa! (foto: divulgação)

E o terceiro clube achei muito divertido e importante, porque ajuda a promover aqueles momentos gostosos de interação entre pais e filhos. Trata-se do Arte Surpresa, que entrega todo mês em sua casa uma caixa de atividades criada por especialistas em educação, artes, pedagogia e psicologia. Antes de serem enviadas elas ainda passam pela avaliação de uma equipe de pais e também pelo teste das crianças. Quer exemplos? A caixa aventura no Safári tem papeis para customizar os bichos, curiosidades sobre o safári, todas as peças para construir um jipe… Já a caixa sobre a idade medieval vem com itens para construir uma catapulta, informações sobreos costumes engraçados das pessoas da época medieval… As brincadeiras são ideais para crianças de 3 a 7 anos. A mensalidade custa R$29,90 por mês.

As caixas da Arte Surpresa ajudam a estimular a criatividade e a interação entre pais e filhos (foto:divulgação)

E que venham mais e mais serviços em prol das mães modernas, não é mesmo?

 

Siga a gente no Instagram: @itmae

Gostou do post?

Cadastre seu e-mail e receba novidades!

Tags:, , , , , , ,
Você também pode gostar de:

E para a mamãe nada?!?! Tudo! Ideias pra SUA festa!

Será que você deve pensar em congelar os óvulos?

O momento favorece as relações!

Quem faz
Daniela Folloni

Daniela Folloni

Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Nossa seleção especial está aqui!
Encontre produtos, serviços e espaços indicados pelo It Mãe!

Clube It Mãe

Deixe seu e-mail e fique por dentro das novidades!

itmãe 2017 - Todos os direitos rervados