Go Gray! Deixar os cabelos grisalhos é tendência


Moira Malzoni
por: Moira Malzoni

(foto: reprodução/Pinterest)

(foto: reprodução/Pinterest)

A moda nos cabelos das cabeças mais modernas agora é o cinza ou grisalho. Isso mesmo que você leu, deixar os cabelos grisalhos virou cool.

Está acontecendo nesse momento um movimento nas grandes cidades do globo. Mulheres escolheram e o cinza para pintar seus cabelos, ou simplesmente deixaram os grisalhos serem o protagonista de suas cabeleiras. Cabelos curtos, compridos, “mechados”, naturais e descoloridos.

Mas o cinza não é apenas uma nova cor de cabelo, ele contém mais do que apenas estética em seu valor, existe uma pequena revolução escondida no fundo dessa opção capilar.

Muitas mulheres, tanto jovens quanto mais velhas estão aderindo a essa cor de cabelo e estão ficando lindas. Afinal quem estipulou que os cabelos brancos são depreciativos foram nós mesmas, cabe a nós mulheres acabar com mais essa barreira.

Eu estou aderindo e para mim tem o significado de liberdade, de ser eu mesma.

Estamos vivendo um momento da mulher se aceitar como ela é. Um movimento em direção a escolhas mais alinhadas com nosso interior, com o que acreditamos.

Algumas mulheres parecem estar se perguntando “por que tingir os cabelos?”. Muitas falam “se eu pudesse, não pintaria mais”

Tudo é uma questão de escolha. Poder escolher o que você quer para si mesma é tudo – e o resultado está aí. Veja algumas que selecionei.

Moira Malzoni

www.movedbymindfulness.com

(foto: reprodução/Instagram)

(foto: reprodução/Instagram)

gray-um

(foto: reprodução/Pinterest)

(foto: reprodução/Instagram) (foto: reprodução/Instagram)

(foto: reprodução/Instagram)

(foto: reprodução/Pinterest)

(foto: reprodução/Pinterest)

  • Moira Malzoni

    Moira é mãe da Marina e trabalha dando aulas de meditação Mindfulness (Atenção Plena). Já trabalhou com cinema, teatro e educação. Acredita que dá pra ser feliz simplesmente vivendo o momento presente!

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)