Papéis de carta viram tema de chá de bebê


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

Se você tem entre 30 e 40 e poucos anos certamente colecionou papéis de carta na infância. E talvez tenha as pastas até hoje guardadas no fundo do armário! O que é totalmente compreensível, porque eram um mais lindo que o outro. Mas o que fazer com eles nessa altura do campeonato, se nossas meninas não resgatarem a brincadeira de colecionar?

A gente amou essa ideia: usar seus papéis de carta mais amados para ser o tema do chá de bebê. “Quisemos retratar a memória nessa festa já que o ponto de partida era um papel de carta antigo”, explica a decoradora Camila Mattar, que apostou numa decoração cheia de detalhes criativos, com papelaria personalizada e arranjos florais.

Uma atração do evento foi o cantinho do recado. “A ideia era usar os antigos papéis de carta da mamãe como cartas. Essas cartas poderiam ser escritas no presente ou no futuro para a mãe abrir com a neném somente na data. O resultado final foi incrível, tinha cartas para a até ela bebê completar 18 anos! E todos os convidados participaram mundo”, conta Camila. Imagina a emoção de abrir essa carta no futuro e lembrar de tudo que passou até lá?

Dá uma olhada nas fotos!

 

 

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)