Ideias certeiras de presentes de chá de bebê


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

*publieditorial

 

Imagem Dove

Toda mãe gosta de ganhar uma bolsa cheia de produtinhos para o bebê (foto: It Mãe)

Você foi convidada para o chá de bebê, mas sabe que a mãe já comprou de tudo? Ou… quer achar um presente para uma amiga que acabou de anunciar a gravidez, mas está perdidinha em relação ao que dar? Ou ainda… é você quem está esperando um bebê e gostaria de saber o que vale a pena ter? Reuni aqui algumas ideias que podem fazer sucesso:

 

Produtos pró-mães Sabe aquelas coisas que facilitam de verdade o dia a dia da gente? Rendem um ótimo presente. Alguns deles: toalha avental que protege a mãe dos respingos de água no banho e já vira a toalha do bebê, pacote de trocadores descartáveis, que salvam a vida em qualquer lugar na hora de trocar fraldas, produtos que ajudam a aliviar a dor nos primeiros dias de amamentação, como bolsinhas de gel usadas como compressas.

 

Kit de produtos de beleza para o baby Quem não gosta de ganhar uma linha completa de produtinhos cheirosos e específicos para o pequeno? O melhor é que eles sempre são bem-vindos porque alguns itens como lencinhos umedecidos e sabonete acabam rápido. Adoro a bolsa da Baby Dove que vem com shampoo, condicionador, colônia, creme preventivo de assaduras e muito mais. Dica top: se já souber o nome do bebê, vale incluir um shampoo ou sabonete líquido da cabeça aos pés com o nome do pequeno – super novidade da Baby Dove, que já está nas prateleiras.

 

Tapete para brincadeiras Daqueles bem fofinhos e coloridos, fáceis de limpar. São super uteis assim que o baby começa a sentar, por volta dos 6, 7 meses.

 

Organizadores de brinquedos Gosto daqueles no estilo cesto de pano, com estampa ou um desenho bem lindo combinando com o quarto – eles decoram e dentro cabe de tudo. Pode não ser útil para o recém-nascido. Mas espere uns meses para ver como fazem diferença em qualquer casa!

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)