O QUE VOCÊ BUSCA?

Mini Bee

  • Bebês e Enxoval
  • Moda Infantil
  • São Paulo

Para muitos pais, comodidade passa a ser a palavra-chave no primeiro ano de vida do bebê. Pensando nisso, a Mini Bee oferece, desde outubro de 2015, um serviço personalizado de delivery de roupas e acessórios para crianças de 0 a 18 meses. Funciona assim: depois de uma conversa para identificar as necessidades e perfil da mãe , a Mini Bee faz uma seleção de itens, monta uma malinha exclusiva e leva até a casa do cliente. Os produtos vão desde charmosos babadores bandana a exclusivas diaper bags. Ao todo, são mais de 20 marcas reconhecidas no mercado e que chamam a atenção por aliar conforto, qualidade e estilo.

Entregando em várias cidades do Brasil (consulte as regiões de atendimento em www.minibee.com.br) a Mini Bee realiza todo o contato com o cliente por WhatsApp e e-mail. De acordo com a proprietária Sabrina Neufeld, “a ideia é não incomodar a família em horários inoportunos. A Malinha Mini Bee é deixada na portaria e retirada depois de 48 horas no mesmo local. Desta forma, a pessoa pode ver o conteúdo, experimentar as peças e avaliar a qualidade dos itens com muita tranquilidade”, diz ela. Após alguns dias, o comprador recebe um e-mail com o resumo da compra e as possibilidades de pagamento. Não há custos de frete e, como forma de garantir a segurança, a Malinha Mini Beechega trancada e só pode ser aberta por meio de um código pessoal – enviado anteriormente para o cliente por correio eletrônico.

Em cada pedido, a pessoa recebe em casa mais de 50 peças de marcas como Mam, Skip Hop, Pistol Star, Gumii, Jardim Mágico e muitas outras. “Em alguns casos, porém, quando a mãe sinaliza que gosta de lacinhos e muitos acessórios, a Malinha Mini Bee chega a ter até 100 itens”, conta Sabrina, enfatizando que os produtos podem ser enviados também separadamente, de acordo com o pedido do cliente. A fim de assegurar agilidade e controle em tempo real de todas as etapas do processo – do estoque e emissão de notas fiscais a rotas de entrega -, a empresa utiliza-se de diferentes softwares de gestão. “Desta forma, conseguimos tratar o cliente de forma única e especial. O atendimento personalizado é o nosso diferencial”.

Com o propósito de ajudar mães e bebês de instituições carentes, a Mini Bee mantém o projeto social Bee Good. Ao solicitar umaMalinha Mini Bee, o cliente recebe junto uma bolsa para que possa se desfazer de roupas e acessórios em bom estado que não cabem ou não são mais de interesse da criança. Os itens coletados são entregues em um local confiável em São Paulo. “Queremos que a peça que um dia trouxe conforto e felicidade pra aquela família leve os mesmos sentimentos adiante”, finaliza Sabrina.

Por que o It Mãe adora Amamos a MiniBee porque ela é totalmente sintonizada com o lifestyle das mães contemporâneas. O serviço de delivery é realmente uma super facilidade, especialmente no primeiro ano do bebê. Sem falar que as marcas com as quais eles trabalham têm toda a qualidade e estilo que a gente adora e precisa.

Quer divulgar a sua empresa na seleção exclusiva do
It Mãe - por Daniela Folloni?

Eu, Dani Folloni, e minha equipe avaliamos todos os produtos e serviços antes de ser divulgados no It Mãe.
Envie suas informações e faça parte dessa seleção especial!

SAIBA MAIS