Achado! Um tapete top para bebês e crianças


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe
(foto: It Mãe) Meu filho adorou procurar as letras no tapete. E achou muito macio para brincar (foto: It Mãe)

 

Sabe aquela fase em que você precisa de uma área macia para o seu bebê brincar? Ou então quando eles estão maiores e você quer um tapete divertido e fácil de limpar para colocar no quarto ou na brinquedoteca? Uma solução super bacana é a linha de tapetes da Daskom . Uma super evolução em relação às placas de EVA. Recebemos um da linha Premium para testar aqui em casa e ele foi sucesso absoluto com meu filho, que já quis colocar a novidade no quarto. Além de confortável, o tapete é super bonitinho. Tem desenhos dos dois lados – enjoou de um lado, é só virar. Como é feito de material emborrachado, que não absorve líquidos, é fácil de limpar (basta usar um pano umedecido com água). Achei uma mão na roda para quando eles querem brincar de massinha, pintura…

Para quem tem bebê, já fico imaginando mil e uma utilidades também. Mesmo antes de o baby começar a sentar, já dá para usar. E quando ele está naquela fase que senta, mas tomba para o lado, a queda é amortecida. Para completar, o tapete ainda é antirruído – perfeito para quem mora em apartamento. Se o seu filho está na fase de jogar tudo o que vê pela frente, ele abafa o som. É ou não é um achado?

 

 

(foto: It Mãe) Devidamente instalado no quarto/brinquedoteca do pequeno (foto: It Mãe)

 

 

** POST PATROCINADO POR DASKOM**

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)