Siga itmae
facebook
twitter
rss
instagram
youtube
pinterest
Participe do itmãe
facebook
twitter
rss

GUIA IT MÃE - Produtos, serviços e lugares selecionados que a gente indica! CLIQUE AQUI >>

Dica para deixar sua casa perfumada por (muito) mais tempo!

Publicado em 30.05.2016 | por

*publieditorial 

Evento-Life-Scents-(6)

Testando os aromas no evento da Life Scents / Bom Air Wick (Foto: Divulgação)

Com a vida corrida, é cada vez mais necessário ter o nosso refúgio bem personalizado e com as coisas que nos fazem bem! E os aromatizadores de ambiente são super poderosos nesse sentido. Adoro chegar em casa e sentir um perfume gostoso no ar, que dá sensação de aconchego e que faz a casa ficar com mais cara de lar. Por isso, vivo garimpando por aí aromas e produtinhos perfumados. A última novidade que vi e amei foi a nova linha de odorizantes Life Scents da Bom Ar Air Wick. O que chamou mais a minha atenção foi a nova tecnologia de fragrâncias tridimensionais, criada em parceria com a casa de fragrâncias suíça Firmenich (a segunda maior do mundo que faz aromas para marcas de perfumes mundialmente conhecidas…). Vou explicar o que há de diferente nela!

Life-scents-¢leo-Perfumado-Jardim-M°stico-REF÷L-

 O Jardim Místico mistura framboesa, marshmallow e rosa em um óleo perfumado para colocar na tomada (Foto: Divulgação)

Quando a gente usa um spray de ambiente no quarto, por exemplo, sentimos o perfume logo em seguida. Mas, depois de um tempo, parece que ele some, não é mesmo? Na verdade, ele não some. Nós é que nos acostumamos com o cheiro, porque ele gera uma saturação olfativa, segundo me contaram os especialistas. E é por isso que quando alguém chega a um novo ambiente ele consegue sentir o cheiro que alguém que já está lá há algum tempo não sente mais. Com a linha Life Scents a história é outra. Você não deixa de sentir a fragrância mesmo depois de horas. Sério! Tudo por causa de uma nova tecnologia de fragrâncias tridimensionais, que são 3 dimensões de fragrância num só produto. A diferença dessa tecnologia é que essas dimensões de fragrância se alternam entre si e fazem com que a cada momento a gente sinta um perfume diferente, impedindo que a gente se acostume com o cheiro, isto é, evitando a tal da saturação olfativa.

Estive em um evento da marca para entender melhor a novidade e a diretora regional de desenvolvimento de fragrâncias da Firmenich, Márcia Ferreira de Santis, explicou o processo: “Quando você se acostuma com o primeiro perfume, você sente a próxima dimensão e assim por diante, o que garante uma percepção de maior duração da fragrância no ambiente porque evitará a saturação olfativa”.

Life-Scents-Freshmatic

Spray automático Doces Dias de Lavanda tem um timer, superprático (Foto: Divulgação)

Durante a apresentação, pude testar o efeito com as três opções de fragrâncias da linha: Doces Dias de Lavanda, composta por pétalas de lavanda, frutas vermelhas e algodão doce, Jardim Místico, composta por marshmallow, framboesa e rosa, e Frescor da Cachoeira, composta por blueberry, menta fresca e água de coco. Minha preferida foi a Doces Dias de Lavanda e realmente a cada momento eu senti ou o cherinho da lavanda ou das frutas vermelhas (especialmente morango) ou do algodão doce.

Life-scents-Jardim-M°stico-VELA-

A vela perfumada muda de cor (Foto: Divulgação)

Quer experimentar também? A linha Life Scents está disponível em várias versões: Air Wick Life Scents Freshmatic (que pode ser acoplado naquele aparelhinho com timer para regular a intensidade de perfume), Air Wick Life Scents Óleo Perfumado (para colocar na tomada), Air Wick Life Scents Difusor (ótimo para deixar no lavabo – é super discreto e bonitinho) e Air Wick Life Scents Vela (dá um clima especial na casa com seu jogo de luzes coloridas). À venda nos supermercados. Experimente e depois me conte! #BomAr #AirWick #LifeScents #LifeScentsExperience

Life-scents-Lavanda-DIFUSOR-

O difusor é ótimo para deixar no lavabo (Foto: Divulgação)

Siga a gente no Instagram: @itmae

Gostou do post?

Cadastre seu e-mail e receba novidades!

Tags:, , , , ,
Você também pode gostar de:

2 dicas para envolver seu filho nas tarefas de casa

Casa com criança e… a sala organizada!

Organização total na brinquedoteca

Quem faz
Daniela Folloni

Daniela Folloni

Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Nossa seleção especial está aqui!
Encontre produtos, serviços e espaços indicados pelo It Mãe!

Clube It Mãe

Deixe seu e-mail e fique por dentro das novidades!

itmãe 2017 - Todos os direitos rervados