Casamento kids friendly!


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

Serviço do jeito que a gente adora: no Cantinho Wedding Kids do Start Arte, as crianças brincam e descansam durante o casamento (foto: divulgação)

 

A gente quer levar as crianças no casamento, mas… chega uma hora em que eles não têm mais o que fazer ali, ficam cansados, entediados, com sono… Foi pensando nisso que o Start Arte, especializado em projetos para o público infantil, o criou Cantinho Wedding Kids, divulgado na 16ª edição do evento Casar, de 25 a 28 de maio, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Com atividades especiais, o serviço atende convidados mirins em festas de casamento. “Todos aproveitam o evento! Os pais ficam com os amigos no salão e os filhos interagem com outras crianças em nosso cantinho,” conta Priscilla Credidio, diretora artística do Start Arte.

 

Os pequenos ficam sob o comando de arte-educadoras que propõem as atividades (foto: divulgação)

 

​Em um espaço exclusivo, com ambientação lúdica, discreta (para nos destoar a decoração do casamento) e cheia de encanto, as crianças participam de divertidas brincadeiras e, quando bate o soninho, até podem descansar em cabanas. O espaço pode ser montando no salão de festa, na chácara, no restaurante, em um jardim ou em outro local.

O grupo de crianças é comandado por arte-educadoras que promovem oficinas artísticas. Cada participante leva sua criação da oficina para casa e fica com uma lembrancinha do casamento. Há também contação de histórias, jogos de tabuleiro e recreativos. Além disso, a estrutura conta com brinquedos educativos, TV, DVD e Xbox One. 

​E olha só que máximo: para facilitar a comunicação, cada família recebe um pager com o número da pulseira de identificação do filho. Caso o pequeno necessite do suporte do pai ou da mãe, o aparelho é acionado. Conte a novidade pras amigas que vão casar!

 

Se a sua criança precisar de você, esse pager, que fica com os pais, avisa. Ótimo, não? 😉 (foto: divulgação)

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)