Brincar Week para se conectar ainda mais com seu filho


Daniela Folloni
por: Daniela Folloni
Jornalista fundadora e diretora de conteúdo do Portal It Mãe

Sim, a Brincar Week é pra tirar o sapato, ficar bem à vontade e curtir com seu (sua) pequeno (a), se conectar, esquecer o celular. Permita-se 😉 (foto: divulgação)

A gente vive na correria, cansada e nem sempre sobra pique pra brincar com nossos filhos. Fato. Mas que tal um bom pretexto para você se divertir com seu pequeno e ter momentos deliciosos de conexão com ele?

De 7 a 12 de agosto acontece em São Paulo a 4ª edição da Brincar Week, para as crianças e seus pais experimentarem alguns dos principais espaços de atividades infantis do Brasil, a um preço único de R$ 25,00 a hora.

Cada espaço  conta com uma programação individual, que valoriza o brincar livre e espontâneo, além de oferecer também oficinas e vivências para que a garotada solte a imaginação e brinque! “A proposta do Brincar Week é fortalecer a participação da família na vida de suas crianças e levar o brincar a mais e mais pessoas.”, comenta Luciane Mota idealizadora da Casa do Brincar.

Confira quais são – onde ficam – os espaços que participam da Brincar Week:

Cadê Bebê

R. Emanuel Kant, 175 A, Itaim Bibi

Casa do Brincar

Rua Ferreira de Araújo, 388, Pinheiros

Mamusca

Rua Joaquim Antunes, 778, Pinheiros

Oficina Toka

Rua Girassol, 913, Vila Madalena

Passatempo

Rua Otávio Tarquínio de Souza, 1269, Campo Belo

Quintal 7 Cores

R. Periquito, 116, Moema

Familiarte

Rua Sales Junior, 470, Alto da Lapa

 

 

 

 

  • Daniela Folloni

    Jornalista, mãe de Isabela e Felipe, trabalhou nas revistas Vogue, Cosmopolitan e Claudia. Acredita que toda mãe merece sucesso, diversão, romance e oito horas de sono

Vale a pena dar uma olhada na minha seleção de produtos incríveis e serviços
 que facilitam sua vida de mãe ;)